Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
1) TROCA
O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de 7 dias corridos, e o prazo começa a contar a partir do dia que o pedido é entregue.
1 - Entre em contato com a gente via e-mail 📧 [email protected]
2 - Informe o número do seu pedido (você encontra o número do seu pedido no seu email e na sua conta do site!)
3 - Informar qual peça você deseja trocar ou devolver
4 - Vamos te encaminhar o código de postagem reversa, para ser levado aos correios em no máximo 7 dias corridos!
5 - Atenção ao prazo! Esse código de logística reversa dos correios só pode ser gerado 1 única vez, após expirado o prazo não é possível emitir um novo!
IMPORTANTE:
- Não aceitamos troca ou devolução da peça por qualquer defeito causado por má conservação e utilização da peça.
- Antes de enviar, certifique se o produto está com a tag (aquela que vem pendurada na sua peça) e sem danos.
- Não conseguimos reservar a peça que você deseja fazer na troca.
- As peças que forem reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.
- No caso de troca de peças com desconto, o crédito será equivalente ao valor pago na compra
- Não realizamos troca devolução de peça que já foi usada
- Assim que o pedido chegar para nós, vamos fazer uma análise de controle de qualidade para certificar que está tudo certinho. Caso a peça enviada não estiver de acordo com as normas acima, ela será devolvida pra você e não haverá direito de troca.
- Caso a peça esteja dentro das normas, vamos receber sua troca, e faremos o cupom com um crédito no valor das peças que você devolveu, para fazer uma nova compra no nosso site com esse cupom. É só aplicar o código na hora de realizar o pagamento na área de cupom.
- O cupom de troca tem prazo de validade de 45 dias para ser utilizado no nosso site! Caso ultrapasse esse tempo, não será possível gerar um novo cupom!
- O cupom de trocas não é cumulativo com outros cupons!
Atenção!!! O cupom só pode ser utilizado uma única vez, devendo ser gasto o valor na sua totalidade, não sendo possível dividir o cupom em 2 (ex: tenho um cupom de R$300,00 não é possível fazer uma compra e gastar R$280,00 e depois fazer outra compra e usar os R$20,00 restantes)
2) ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA
Em caso devolução você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). Nos contate via whatsapp com o número pedido, nome completo e nome da peça a serem devolvidos e o motivo da devolução.
3) REEMBOLSO
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.
Atenção:
- Peças usadas não serão aceitas em devoluções.
- Devoluções que estiverem fora da nossa caixinha não serão aceitas e serão cobradas uma nova taxa de envio
- Não realizamos troca de mimo.
- Não realizamos trocas de produtos em promoção.
Prazo para realizarmos o estorno:
Após o recebimento dos produtos devolvidos na sede YAZ LINGERIE temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
4)DEFEITO NO PRODUTO
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o produto adquirido no site da YAZ LINGERIE apresente alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação do mal uso do produto ou desgaste natural dele.
Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo entre em contato com o nosso time de atendimento via e-mail 📧 suporteyazlingerie@outlook com com com o número pedido, nome completo, nome da peça e a foto do produto com defeito ou em desacordo.
Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo).
Pedidos com embalagem avariada
A entrega das compras efetuadas na YAZ LINGERIE é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma situação estranha, ou violação na embalagem RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento via e-mail 📧 [email protected]
5) ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.